button go right

Gran Hotel Renacimiento, Cidade de Sevilha, Sevilha Província, Espanha

Compartirlo.com! Os teus favoritos!
Close
close
Recordar Password


Se não se lembra da sua password em Costasur, pode introduzir o seu email e em poucos segundos receberá a sua password
Não está registado? O registo em costasur é totalmente gratuito. Será o primeiro a conhecer as nossas ofertas e promoções.
img_wishlistHorizontal Mapa Escrever nota
Disponibilidade  

Coloca as datas para ver o preço

Quartos
Qua. 1
Idade1
Idade2


loader Verificando a disponibilidade do alojamento

Informação  (Ref: gran-hotel-renacimiento)  
Isla de la cartuja, s/n, Sevilla, CP: 41092, - Tlf:(+34) 807 505 874
  • 5 Estrelas check star
    Centro de negócios check star
    Quartos 295

Um famoso hotel em Sevilha. Este hotel de cinco estrelas está na ilha de La Cartuja, em Sevilha e é composto por três edifícios circular rodeado por jardins e com vista para o rio Guadalquivir. É apenas duzentos metros do parque temático Isla Mágica e entre as pontes e Barqueta Alamillo. Está muito bem ligado, apenas vinte minutos do aeroporto ea estação ferroviária de Santa Justa e do AVE terminal. A parada de autocarro mais próxima é apenas a cem metros. O centro da cidade está a cinco minutos, e do outro lado do rio é Avenida do torneio, uma das principais artérias da cidade. O hotel, conhecido na cidade, também tem um centro de convenções em si, com um total de vinte e cinco salas. Altamente recomendado tanto para viajantes de negócios como para turistas de férias.
Atenção: Actualmente a piscina está disponível para utilização pelos hóspedes do hotel.

Características.    
  • Tipo Alojamento

    Hotel check star
  • Infra-estruturas

    Piscina Exterior check star
    Lojas de prendas check star
    Salão check star
    Elevador check star
    Sala TV check star
    Restaurante check star
    Lojas no hotel check star
    Estacionamento check star
    Adaptado para pessoas com mobilidade condicionada check star
    Aquecimento check star
  • Serviços

    Serviço de quartos VIP check star
    Caixa forte check star
    Ar condicionado check star
    Guarda equipamentos check star
    Fax check star
  • Quartos

    Pay TV check star
    Rádio check star
    Televisão check star
    Complementos de WC check star
    Telefone Quarto check star
    Quarto preparado para pessoas deficientes check star
    Internet Quarto check star
    Secador check star
    Aquecimento no quarto check star
    Mini-bar check star
    Cabo/Satélite check star
    Musica Ambiente check star
Condições    
Condições de cancelamento
Geralmente a reserva pode ser cancelada até 24 horas antes do dia de entrada no Hotel sem gastos de cancelamento. Existem datas em época alta por exemplo que a politica de cancelamento é mais restrita. De qualquer forma informamos detalhadamente sobre a politica de cancelamento no momento da reserva. Se a reserva é cancelada fora do prazo normalmente será cobrado o valor da primeira noite, salvo se se estabelecem outras condições durante o processo de reserva. A ter em conta ainda que nalguns casos de tarifas especiais não são permitidas alterações ou cancelamentos. Devem-se consultar estes dados no momento da reserva para cada quarto, já que estas condições podem ser diferentes em cada caso. NO-SHOW: Se o cliente não comparece no hotel no dia da entrada o Hotel sempre cobrará o valor estabelecido nas condições de cancelamento da reserva.

Pagamento
O pagamento normalmente é feito directamente no Hotel. O cartão de crédito serve exclusivamente como garantia para confirmar a reserva. Existem alguns casos de tarifas ou ofertas especiais em que o hotel pode exigir o pagamento no momento da reserva, algumas vezes sem opção de reembolso. Isto varia por tipo de quarto por isso é necessário verificar as condições de pagamento detalhadamente do quarto antes de realizar a reserva.

Situação    
map

*Nota: A informação cedida é meramente orientalizava, tentamos manter as nossas páginas actualizadas na medida do possível, no entanto poderão existir alterações que ainda não tenham sido actualizadas. Sugerimos que no caso de que algum elemento pretendido seja totalmente imprescindível e que venha descrito nas características, que o mesmo seja mencionado na sua reserva, para que da nossa parte seja confirmada a existência desse elemento.

Buscador

Chegada: //
Saída: //
É a terceira vez que se tenta verificar a disponibilidade deste alojamento. Fazemos uma pesquisa de alojamentos para estas datas?